Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.575.276

Sweet Child O' Mine

Guns N' Roses

Aprenda inglês com Sweet Child O' Mine

Aprenda inglês com

Sweet Child O' Mine

A Nostalgia e o Amor em 'Sweet Child O' Mine' do Guns N' Roses

A icônica 'Sweet Child O' Mine', da banda Guns N' Roses, é uma música que transcende o tempo e continua a emocionar gerações desde o seu lançamento em 1987. A letra, escrita pelo vocalista Axl Rose, é uma ode à inocência e à pureza, evocando memórias de uma infância idílica e a admiração por uma figura feminina que parece personificar essas lembranças. A canção começa com uma descrição de um sorriso que traz à mente lembranças da infância, onde tudo parecia tão fresco quanto o céu azul brilhante. Esse sorriso tem o poder de transportar o narrador para um lugar especial, um refúgio de felicidade e segurança.

A figura feminina descrita na música é dotada de características quase angelicais, com olhos comparados ao céu azul e uma expressão que o narrador deseja proteger de qualquer dor. A referência ao cabelo dela, que lembra um lugar seguro e quente onde o narrador se escondia na infância, reforça a sensação de conforto e proteção associada a essa mulher. A música, portanto, não apenas celebra a beleza física dessa pessoa, mas também a conexão emocional profunda que ela inspira, servindo como um símbolo de amor e segurança.

O refrão da música é um chamado emocionado, repetindo 'sweet child of mine' e 'sweet love of mine', que pode ser interpretado como uma expressão de amor puro e incondicional. No entanto, a música termina com uma série de perguntas retóricas 'Where do we go now?', sugerindo uma incerteza sobre o futuro ou a direção de um relacionamento. Essa repetição pode refletir a ansiedade que acompanha a passagem do tempo e a perda da inocência, ou talvez a busca por orientação e propósito em um mundo que muitas vezes parece incerto. A música, com sua mistura de nostalgia, amor e incerteza, captura uma gama complexa de emoções que ressoam com ouvintes de todas as idades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Axl Rose / Duff McKagan / Jeffrey Isbell / Saul Hudson / Steven Adler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Denison e Bruno. Revisões por 40 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Sweet Child O' Mine

Aprenda inglês com

Sweet Child O' Mine

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção