Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 502.994

This I Love

Guns N' Roses

A Busca por Respostas no Amor Não Correspondido de 'This I Love'

A música 'This I Love', da icônica banda de rock Guns N' Roses, é uma balada poderosa que mergulha nas profundezas do amor não correspondido e da busca por compreensão. A letra, carregada de emoção, reflete a dor e a perplexidade de um amor que, apesar de intenso, parece estar chegando ao fim sem uma explicação clara. O eu lírico não entende o motivo pelo qual a pessoa amada não se despede, mas suspeita que a resposta esteja nos olhos dela, sugerindo que talvez exista uma verdade não dita entre os dois.

A canção explora a ideia de que, mesmo diante da negação e da dor, o amor que o eu lírico sente é tão forte que não pode ser ignorado ou deixado para morrer. Ele se agarra à esperança de que, em algum lugar, a pessoa amada possa ouvi-lo e entender a profundidade de seus sentimentos. A repetição das linhas 'I hoped she'd never leave me' e 'Please, God, you must believe me' enfatiza o desespero e a súplica por uma conexão que parece estar se perdendo. A busca por essa conexão é tão intensa que o eu lírico afirma ter encontrado a si mesmo dentro dos olhos da amada, uma metáfora para a profunda identificação e união que sente com ela.

Musicalmente, 'This I Love' se destaca no repertório do Guns N' Roses por sua natureza introspectiva e melódica, contrastando com o estilo mais agressivo e enérgico pelo qual a banda é conhecida. A vulnerabilidade expressa na letra é acompanhada por uma performance vocal emotiva e um arranjo que enfatiza a dramaticidade da situação. A música é um testemunho da capacidade do Guns N' Roses de explorar diferentes facetas do rock e do amor, oferecendo aos ouvintes uma experiência musical que é tanto uma jornada pessoal quanto uma expressão universal de sentimentos intensos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cássia e traduzida por Thierry. Legendado por Cicero e mais 4 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção