Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 66.146

Não Me Arrependo Deste Amor

Guarda Popular

A Paixão Incondicional em 'Não Me Arrependo Deste Amor'

A música 'Não Me Arrependo Deste Amor', interpretada pela Guarda Popular, é um hino de devoção e amor incondicional ao Sport Club Internacional, um dos principais clubes de futebol do Rio Grande do Sul. A letra expressa o compromisso e a lealdade dos torcedores para com o seu time, independentemente dos resultados obtidos em campo. A referência ao 'vermelho e branco', as cores do clube, simboliza a identidade e o orgulho que o torcedor carrega.

O refrão 'Nada vai nos separar somos a banda da popular' reforça a união e a força coletiva dos torcedores, conhecidos como 'a popular', que se veem como um grupo coeso que apoia o time em todas as circunstâncias. A música destaca que o apoio ao Internacional é um sentimento profundo, 'que se leva peito adentro', mostrando que a paixão pelo clube transcende o simples ato de torcer e se torna parte da identidade do indivíduo.

Por fim, a canção faz uma provocação ao rival, o Grêmio, chamando-os de 'putos' e zombando da situação do clube na 'série B'. Essa parte da letra reflete a rivalidade histórica entre os dois clubes gaúchos, conhecida como 'Grenal', e a satisfação dos torcedores do Internacional em ver o time adversário em um momento menos favorável. A música, portanto, é um retrato da cultura do futebol, onde a fidelidade ao time e a rivalidade com o oponente são sentimentos que caminham juntos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: GUARDA POPULAR. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guarda Popular e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção