Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 100.151

Obreiro Aprovado

Grupo Logos

A Jornada de Fé e a Busca pela Aprovação Divina na Música 'Obreiro Aprovado'

A música 'Obreiro Aprovado' do Grupo Logos é uma reflexão profunda sobre a jornada espiritual de um indivíduo que foi chamado por Deus para servir e espalhar a mensagem cristã. A letra começa com uma reminiscência do momento em que o Senhor escolheu o indivíduo, destacando-se entre amigos e familiares, e o encheu de uma paixão ardente pela salvação das almas perdidas. Este é um chamado comum dentro do cristianismo, onde os fiéis são incentivados a compartilhar o evangelho e a buscar a salvação dos outros.

No entanto, a música também aborda um tema comum na fé cristã: o esfriamento espiritual. Com o passar do tempo, a paixão inicial pode diminuir, e o obreiro se encontra questionando o motivo dessa mudança, buscando entender o que levou ao afastamento de sua missão inicial. A música então se volta para a necessidade de renovação espiritual, enfatizando a importância de ser 'obreiro aprovado', uma referência a 2 Timóteo 2:15, onde Paulo aconselha Timóteo a se apresentar a Deus como um trabalhador que não precisa se envergonhar, corretamente manuseando a palavra da verdade.

O refrão da música é um chamado ao compromisso e à autenticidade na fé. O 'genuíno Amor' mencionado é o amor ágape, um amor incondicional e sacrificial que é central para a teologia cristã. A música encoraja o ouvinte a buscar a Deus na Palavra, ou seja, na Bíblia, com um coração sincero, prometendo que, ao fazer isso, Deus será encontrado e o indivíduo será 'aprovado'. Isso ressalta a crença de que o estudo e a meditação nas Escrituras são fundamentais para manter a fé e o fervor espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Cezar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maria. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Logos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção