Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 243.825

Não Temas

Grupo Logos

A Mensagem de Fé e Confiança em 'Não Temas' do Grupo Logos

A música 'Não Temas' do Grupo Logos é um hino de encorajamento e fé, profundamente enraizado na tradição cristã. A letra transmite uma mensagem de conforto e segurança, que é central para muitos ensinamentos bíblicos. A presença reconfortante de Jesus é o tema principal, onde o eu lírico expressa a importância de sentir a presença divina e ouvir a voz de Deus, que oferece orientação e paz interior.

A repetição do refrão 'Meu servo, não temas' é uma clara referência a várias passagens bíblicas onde Deus ou anjos aparecem para indivíduos em momentos de incerteza ou medo, assegurando-lhes que não precisam temer porque estão sob a proteção divina. Isso pode ser visto em Isaías 41:10, onde Deus diz: 'Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.'

A música também aborda a dificuldade inerente à jornada de fé, reconhecendo que, embora possa ser difícil confiar, é essencial para experimentar o poder de Deus. A canção encoraja os ouvintes a responderem ao chamado de Deus, a confiarem Nele e a se entregarem à Sua vontade, prometendo que, ao fazerem isso, testemunharão o Seu poder em suas vidas. A música do Grupo Logos é um clássico no gênero gospel/religioso, oferecendo conforto e inspiração para aqueles que buscam fortalecer sua fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ricardo. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Logos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção