Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 71.789

A Energia do Amor e da Música em 'Stylo'

A música 'Stylo' da banda Gorillaz é uma fusão de elementos eletrônicos com letras que parecem falar sobre a força e a energia do amor e da música. A banda, conhecida por sua natureza experimental e pela criação de um universo fictício que envolve seus membros animados, frequentemente explora temas futuristas e abstratos em suas canções, e 'Stylo' não é exceção.

A letra da música utiliza metáforas tecnológicas, como 'electricity', 'shockwave central', e 'power on the motherboard', para descrever a intensidade e a vitalidade do amor. Essas metáforas podem ser interpretadas como uma forma de expressar como o amor pode energizar e revigorar a alma, assim como a eletricidade faz com uma máquina. A repetição da palavra 'overload' sugere uma sensação de intensidade quase insuportável, talvez referindo-se a um amor tão poderoso que chega a ser avassalador.

Além disso, a música fala sobre superar a depressão e a recessão através do amor e da música, sugerindo que essas fortes emoções e a arte podem ser um refúgio ou uma forma de resistência em tempos difíceis. A referência ao 'mako', que pode ser uma alusão ao tubarão mako ou a uma energia fictícia, adiciona um elemento de mistério e profundidade à canção, indicando que há algo poderoso e vital surgindo 'do fundo'. Em suma, 'Stylo' é uma celebração da força do amor e da música, e de como ambos podem iluminar e transformar nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gorillaz / Mos Def. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Geordan e traduzida por Danilo. Legendado por Haruka. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gorillaz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção