Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.698.258

Meu Barquinho

Giselli Cristina

Navegando pela Fé: A Mensagem de Esperança em 'Meu Barquinho'

A música 'Meu Barquinho', interpretada pela cantora Giselli Cristina, é uma expressão de fé e confiança na presença e no poder de Jesus Cristo, especialmente em momentos de adversidade. A letra utiliza a metáfora de um barco enfrentando um mar agitado para representar as dificuldades e os desafios da vida. O 'vento que balança o barco' simboliza as tribulações que ameaçam a estabilidade e a paz do indivíduo, enquanto o 'medo que quer afogar' representa as inseguranças e ansiedades que surgem nessas situações.

A narrativa da canção faz referência a um episódio bíblico em que Jesus acalma uma tempestade, demonstrando seu poder sobre as forças da natureza e sua capacidade de trazer paz em meio ao caos. Ao clamar pelo 'filho de Davi', um título messiânico para Jesus, o eu lírico expressa sua crença na intervenção divina. A repetição do refrão 'Não temo mais o mar, pois firme está minha fé' reforça a ideia de que, com Jesus 'no barquinho', ou seja, presente na vida do crente, não há razão para temer as adversidades.

Giselli Cristina, conhecida por suas canções de louvor e adoração, transmite através de 'Meu Barquinho' uma mensagem de esperança e encorajamento para aqueles que enfrentam momentos difíceis. A música se tornou popular no meio cristão por sua capacidade de confortar e fortalecer a fé dos ouvintes, lembrando-os de que, independentemente das tempestades da vida, há um poder superior pronto para socorrer e proteger aqueles que nele confiam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moisés Cleyton / Giselli Cristina. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas. Legendado por atila. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Giselli Cristina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção