Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.312

Follow You Down

Gin Blossoms

A Lealdade e Seus Limites em 'Follow You Down'

A música 'Follow You Down' da banda Gin Blossoms explora temas de lealdade, companheirismo e as limitações inerentes a esses sentimentos. A letra sugere uma narrativa onde o eu lírico está disposto a seguir alguém que ama ou admira, mas reconhece que existem limites para até onde pode ir. A expressão 'I'll follow you down, but not that far' (Eu te seguirei, mas não até tão longe) é um refrão que ressoa ao longo da música, indicando que, embora haja um forte compromisso, há também uma linha que o eu lírico não está disposto a cruzar.

A canção também aborda a ideia de aventura e a incerteza do desconhecido, como mostrado na linha 'Jumping off a bridge, it's just the farthest that I've ever been' (Pular de uma ponte é apenas o mais longe que já estive). Isso pode ser interpretado como uma metáfora para arriscar-se em novas experiências, mas mantendo uma consciência dos próprios limites. A banda Gin Blossoms, conhecida por seu rock alternativo com influências do power pop e do jangle pop, utiliza melodias cativantes para transmitir a complexidade das relações humanas e as emoções que as acompanham.

Por fim, a música toca em sentimentos de confusão e a busca por identidade, como visto em 'How you gonna ever find your place / Runnin' in an artificial pace' (Como você vai encontrar seu lugar / Correndo em um ritmo artificial). Essas linhas podem refletir a pressão para se conformar ou a luta para manter a autenticidade em um mundo que muitas vezes valoriza a aparência sobre a substância. 'Follow You Down' é uma reflexão sobre a profundidade do compromisso e a importância de conhecer e respeitar os próprios limites.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bill Leen / Jesse Valenzuela / Phillip Rhodes / Robin Wilson / Scott A. Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Hélio. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gin Blossoms e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção