Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 147.219

A Rebeldia Inata em 'Bad To The Bone'

A música 'Bad To The Bone' de George Thorogood And The Destroyers é um hino de rebeldia e autoconfiança que se tornou um clássico do rock. A letra descreve a história de um homem que se vê como intrinsecamente mau, ou 'bad to the bone', desde o dia em que nasceu. A narrativa começa com o nascimento do protagonista, onde até as enfermeiras reconhecem sua natureza rebelde. A expressão 'bad to the bone' sugere uma maldade ou rebeldia tão profunda que está enraizada em sua essência, algo que não pode ser mudado ou domesticado.

À medida que a música avança, o protagonista descreve suas conquistas amorosas e o impacto que tem sobre as mulheres, reforçando sua imagem de bad boy. Ele se gaba de quebrar corações e promete continuar fazendo isso, mostrando um desdém pelas convenções sociais e um compromisso com sua própria identidade. A música também fala sobre o poder de sedução do protagonista, capaz de fazer mulheres de diferentes idades e status sociais se renderem ao seu charme.

A canção se tornou um ícone cultural, frequentemente associada a personagens e situações que exalam confiança, poder e uma certa dose de perigo. A música é marcada por um ritmo contagiante de blues rock, característico do estilo de George Thorogood, e sua letra é um convite para abraçar uma atitude desafiadora perante a vida. 'Bad To The Bone' é uma celebração da individualidade e da força de caráter, mesmo que essa força seja vista como desviante ou intimidadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: George Thorogood. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ciro. Legendado por Aleksander e Alana. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de George Thorogood And The Destroyers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção