Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 85.666

Kissing A Fool

George Michael

A Dor de um Amor Manipulado em 'Kissing A Fool'

A música 'Kissing A Fool', interpretada por George Michael, é uma balada que explora temas de amor, traição e autoconhecimento. A letra reflete a dor de um indivíduo que se vê enganado por um amor não correspondido, onde o outro foi influenciado por opiniões alheias, levando ao fim de um relacionamento que poderia ter sido promissor.

O narrador começa lamentando a distância emocional entre ele e seu amor, destacando que poderia ter sido uma figura central na vida dessa pessoa ('your star'), mas ao invés disso, ela deu ouvidos a terceiros que a afastaram ('scared you to death and from my heart'). Há uma crítica à influência externa nos relacionamentos ('People / You can never change the way they feel'), sugerindo que as opiniões dos outros podem ser destrutivas para o amor verdadeiro. A música sugere que a única maneira de encontrar paz de espírito é ouvindo o próprio coração, em vez de se deixar levar pelo medo e pela manipulação.

A segunda parte da música revela a traição ('Fooled me with the tears in your eyes / Covered me with kisses and lies'), onde o narrador se sente enganado e pede que seu amor não leve seu coração junto ao partir. A repetição do refrão reforça a ideia de que as pessoas não mudam e que é melhor deixá-las agir conforme desejam. No entanto, o narrador ainda mantém uma esperança de reconciliação, prometendo esperar pelo seu amor e destacando a singularidade do que compartilharam ('There's something there / That can't compare / With any other'). A música termina com uma aceitação amarga da realidade ('I guess you were kissing a fool'), onde o narrador reconhece que foi tolo por acreditar no amor da outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: George Michael. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thaís. Legendado por Janaina e Dênis. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de George Michael e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção