Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.861

Give Me Love (Give Me Peace On Earth)

George Harrison

A Busca por Paz e Amor na Voz de George Harrison

A música 'Give Me Love (Give Me Peace On Earth)' é uma expressão sincera de anseio por amor, paz e compreensão em um mundo carregado de desafios. Lançada em 1973, a canção é uma das mais conhecidas do ex-Beatle George Harrison e reflete sua jornada espiritual e humanitária. A letra é um apelo por valores universais, como o amor e a paz, e por uma conexão mais profunda com o divino, representado aqui pelo chamado a 'My Lord'.

A repetição das frases 'Give me love', 'Give me peace on earth', 'Give me light', 'Give me life', 'Keep me free from burden' e 'Help me cope, with this heavy load' ressalta a busca incessante por alívio e iluminação em meio às adversidades da vida. A música pode ser vista como uma oração, onde Harrison busca força e orientação para lidar com o 'pesado fardo' da existência humana. A referência a 'Heart and soul' sugere uma tentativa de alcançar uma compreensão mais profunda e uma conexão espiritual genuína.

Musicalmente, a canção é caracterizada por sua melodia suave e arranjos que misturam elementos do rock com a música indiana, refletindo as influências espirituais de Harrison. A simplicidade da composição, juntamente com a sinceridade da performance vocal, cria uma atmosfera de introspecção e esperança. 'Give Me Love (Give Me Peace On Earth)' permanece como um hino atemporal ao amor e à paz, ressoando com ouvintes que compartilham do desejo de Harrison por um mundo mais harmonioso e compreensivo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: George Harrison. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Marina. Legendado por Clara. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de George Harrison e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção