Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.455

That's All

Genesis

A Dança do Amor e Desencontros em 'That's All' do Genesis

A música 'That's All', da banda Genesis, é uma reflexão sobre os altos e baixos de um relacionamento amoroso. A letra descreve a sensação de frustração que surge quando há uma falta de sintonia entre os parceiros, onde um parece sempre estar em desacordo com o outro. A repetição da frase 'it's just a shame, that's all' sugere uma resignação diante desses desencontros, como se fossem uma parte inevitável da dinâmica do relacionamento.

O eu lírico expressa uma ambivalência emocional, onde apesar dos conflitos e da sensação de que poderia ser mais fácil desistir ('I could leave but I won't go'), há um reconhecimento de um amor profundo que o impede de partir ('But I love you more than I wanted to'). Essa dualidade entre o amor e a dificuldade de coexistir pacificamente é um tema central da música. A canção também aborda a ideia de que, apesar das diferenças e desafios, existe uma conexão única entre os parceiros que os faz querer permanecer juntos ('There's been no-one who makes me feel like you do').

Musicalmente, 'That's All' é caracterizada por seu ritmo cativante e melodia memorável, típicos do estilo pop/rock da banda Genesis nos anos 80. A canção consegue transmitir a complexidade das emoções envolvidas em um relacionamento através de uma composição que é ao mesmo tempo acessível e profunda, refletindo a habilidade da banda em criar músicas que ressoam com experiências universais de amor e relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Rutherford / Phil Collins / Tony Banks. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Victor. Legendado por sergio e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Genesis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção