Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.728

You Look So Fine

Garbage

Desejo e Diferenciação: A Essência de 'You Look So Fine'

A música 'You Look So Fine' da banda Garbage, liderada pela carismática Shirley Manson, é uma expressão intensa de desejo e diferenciação. A letra revela uma narrativa de atração profunda, onde a protagonista se dirige a alguém que a fascina a ponto de querer 'quebrar o coração' dessa pessoa para oferecer o seu em troca. Esse verso inicial pode ser interpretado como um desejo de conexão emocional tão forte que está disposta a arriscar a dor para alcançá-la.

A canção prossegue com a descrição de uma atração que parece consumir a narradora, fazendo-a sentir-se 'acorrentada e atada'. A repetição de 'You're taking me over' enfatiza a ideia de ser dominada por esse sentimento. No entanto, há uma clara distinção entre ela e 'as outras garotas', sugerindo que ela não está disposta a se submeter ou se comportar como as anteriores na vida da pessoa desejada. Essa afirmação de individualidade é um tema central, onde ela se recusa a 'tomar' ou 'fingir' como as outras fizeram.

O refrão 'You look so fine' atua como um mantra de admiração, enquanto a narradora expressa sua vontade de levar essa pessoa para casa e 'perder algum tempo', indicando um desejo de intimidade. A música termina com uma espécie de resignação ou aceitação, sugerindo 'Let's pretend happy end', como se a narradora estivesse ciente da possível impermanência do relacionamento, mas ainda assim desejasse vivê-lo plenamente, mesmo que apenas por um momento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thiago. Legendado por Jéssica e Mary. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Garbage e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção