Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.134

I'm So Tired

Fugazi

O Esgotamento Emocional em 'I'm So Tired' de Fugazi

A música 'I'm So Tired', da banda Fugazi, expressa um profundo sentimento de exaustão e desilusão. A letra revela uma pessoa que se sente isolada, cercada por sentimentos negativos como inveja e morte, sugerindo um ambiente opressivo e talvez uma crítica social implícita. A incapacidade de ser alcançado, com apenas 'um chamado', pode simbolizar uma desconexão com os outros e com o mundo ao redor.

A segunda estrofe da música fala sobre a perda do caminho de volta, mesmo após ter aprendido com experiências passadas. O ato de esconder seus rastros e 'cuspir todo o seu ar' pode ser interpretado como uma tentativa de desaparecer ou de se desvencilhar de responsabilidades e preocupações. A imagem de 'escorregar em fendas' reforça a ideia de uma fuga da realidade ou de um desejo de se esconder.

O refrão 'I'm so tired sheep are counting me' é uma inversão irônica da ideia de contar ovelhas para dormir, sugerindo que o cansaço é tão profundo que até as ovelhas, símbolos de sonolência, estão contando o narrador, enfatizando a exaustão. A falta de luta, energia e paciência demonstra um ponto de ruptura, onde a pessoa decide que não pode mais suportar a loucura ao seu redor e opta por não permanecer na situação em que se encontra. A música, portanto, é um retrato visceral da fadiga mental e emocional, e da decisão de se afastar de um ambiente tóxico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Evandro e traduzida por Ariel. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fugazi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção