Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 216.771

Meu Salvador

Fred Arrais

A Graça Redentora em 'Meu Salvador' de Fred Arrais

A música 'Meu Salvador', interpretada por Fred Arrais, é uma expressão de adoração e gratidão profundas, típicas do gênero gospel/religioso. A letra reflete o reconhecimento da misericórdia divina, apesar da condição pecaminosa do ser humano. A frase 'Eu não mereço Tua misericórdia' ressalta a consciência da falibilidade humana e a necessidade da graça, um tema central no cristianismo, onde a salvação não é merecida, mas sim um presente imerecido de Deus.

A segunda estrofe, 'Deixou tudo o que tinha / Para perdoar o mundo pecador', faz referência direta ao sacrifício de Jesus Cristo, que na teologia cristã, deixou sua glória celestial para se encarnar como homem e redimir a humanidade através de sua morte e ressurreição. Essa passagem pode ser correlacionada com Filipenses 2:6-8, que fala sobre Jesus não considerar a igualdade com Deus como algo a ser usado em seu próprio benefício, mas se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

O refrão 'Meu Salvador / Meu Resgatador / Redentor, livraste a mim' é um louvor direto a Jesus, reconhecendo-o como o libertador pessoal do cantor. A entrega pessoal na última linha, 'Me prostro aos teus pés / Minha vida a Ti entrego', é um ato de submissão e consagração, um tema recorrente na música cristã que simboliza a entrega da vida ao controle e à vontade de Deus, como um ato de adoração e confiança plena na sua soberania e amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Lee Jones. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana. Revisão por Eteel. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fred Arrais e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção