Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.749

Imposible Amor

Frankie Ruiz

A Difícil Decisão de Esquecer um Amor

A música "Imposible Amor" de Frankie Ruiz, um renomado artista da salsa, aborda a dolorosa decisão de deixar para trás um amor que já não é mais correspondido como antes. A letra reflete a resolução do eu lírico em esquecer a pessoa amada, pois o que era oferecido no passado, hoje não pode mais ser dado. A presença de um novo amor, que sabe oferecer o que o antigo amor esqueceu, é um ponto central na canção, indicando uma transição e a busca por um relacionamento mais gratificante.

O eu lírico expressa a necessidade de partir para 'outras terras' para lutar, metaforicamente falando, por um amor que seja tangível e recíproco, diferentemente do amor atual que é descrito como cheio de intangíveis e impossível de ser conquistado. A repetição da frase 'es imposible amor que yo te quiera' reforça a ideia de que, diante das circunstâncias atuais e do tratamento recebido, tornou-se inviável continuar amando essa pessoa.

A música também toca na possibilidade de mudança por parte do antigo amor, mas apenas se o destino intervir e houver um reconhecimento dos erros cometidos. No entanto, a ênfase recai sobre a decisão de esquecer e seguir em frente, destacando a importância do respeito e do amor próprio em face de um amor que se tornou unilateral e prejudicial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Pedro Arroyo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Frankie Ruiz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção