Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 870.810

Can't Take My Eyes Off You

Frankie Valli

O Romantismo Inebriante de 'Can't Take My Eyes Off You'

A música 'Can't Take My Eyes Off You', interpretada pelo icônico Frankie Valli, é um clássico atemporal que captura a essência do romantismo e da admiração profunda. Lançada em 1967, a canção se tornou um marco na carreira de Valli e um hino de amor reconhecido mundialmente. A letra expressa um sentimento de encantamento e deslumbramento por alguém que parece ser quase inacreditável de tão maravilhoso, como se a pessoa amada fosse um sonho tornado realidade.

A canção começa com uma declaração de admiração quase inacreditável, onde o eu lírico não consegue desviar o olhar da pessoa amada, comparando-a a algo celestial e agradecendo a própria vida por tê-la encontrado. Essa intensidade de sentimentos é reforçada pela repetição do verso 'You're just too good to be true', que enfatiza a perfeição quase irreal da pessoa amada. A música também aborda a vulnerabilidade do eu lírico, que pede confirmação de que os sentimentos são recíprocos, revelando a insegurança que muitas vezes acompanha o amor intenso.

O refrão da música é um apelo apaixonado, onde o eu lírico expressa seu amor e necessidade pela pessoa amada, pedindo que ela confie nele e permaneça ao seu lado. A repetição de 'I love you, baby' e os pedidos para que a pessoa não o decepcione ou o deixe, mostram um desejo profundo de estabilidade e segurança emocional. A música, com sua melodia cativante e letra apaixonada, tornou-se uma das mais populares para dedicar a entes queridos e é frequentemente usada em casamentos e momentos românticos, perpetuando a ideia de um amor idealizado e a celebração da beleza de se estar apaixonado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Crewe / Bob Gaudio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por -LUI e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Frankie Valli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção