Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.870

Chorei No Meu Quarto

Forró do Muído

A Dor da Saudade em Melodia

A música "Chorei No Meu Quarto" do Forró do Muído expressa a intensidade da saudade e o sofrimento causado pela ausência de um amor. A letra revela a dor de um coração partido, que se encontra perdido sem a presença da pessoa amada. A imagem do retrato na parede simboliza as memórias e os momentos vividos, que agora são fonte de angústia e tristeza.

O eu lírico tenta seguir a rotina, mas é constantemente assombrado pela falta do ser amado, a ponto de não conseguir se esconder de seus próprios sentimentos. A busca incessante pela pessoa amada nas noites após o trabalho demonstra a esperança de reencontro e a dificuldade de seguir em frente. A promessa de amor eterno e a decisão de ser feliz ao lado da pessoa amada indicam um compromisso emocional profundo e a vontade de superar a solidão.

A repetição das frases "eu só penso em você" e "eu só sei amar você" reforça a ideia de uma dedicação exclusiva e um amor que não encontra substituição. A música, portanto, retrata um amor verdadeiro e incondicional, que persiste mesmo diante da dor e da ausência, e a luta para manter viva a chama desse sentimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Forró do Muído e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção