Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 374.741

Deus É Maior

Flavinho

A Supremacia do Amor Divino na Superação das Adversidades

A música "Deus É Maior" interpretada por Flavinho, é um hino de fé e esperança no gênero gospel/religioso que ressalta a crença na onipotência de Deus e na capacidade humana de superar adversidades através da fé em Jesus Cristo. A letra é um forte lembrete de que, independentemente dos problemas, pecados ou dores que uma pessoa possa enfrentar, o amor de Deus é sempre maior e capaz de superar todos esses obstáculos.

O refrão "Pois tudo posso naquele que me fortalece" é uma referência direta ao versículo bíblico Filipenses 4:13, que é frequentemente citado para encorajar os fiéis a confiarem na força que Deus oferece para enfrentar desafios. A repetição das palavras "Não, não há!" enfatiza a convicção de que não existe mal que possa vencer a pessoa que tem sua fé ancorada em Deus. Essa mensagem é um pilar central na música gospel, onde a relação com o divino é vista como a fonte de toda a força e vitória sobre as tribulações da vida.

A canção também aborda a natureza do amor divino, que é apresentado como inabalável e superior a sentimentos negativos como a vingança e o ódio. Ao declarar que "Deus é maior que tudo que me acontece", o compositor transmite uma visão de Deus como um ser supremo e benevolente, cuja grandeza e amor são incontestáveis e eternos. A música, portanto, serve como um hino de louvor e adoração, reforçando a moralidade cristã e a crença na supremacia do amor de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flavinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção