Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 293.418

A Busca Pela Proximidade Divina em 'Me Leva'

A música 'Me Leva', interpretada pela banda Filhos do Homem, é um hino de adoração que expressa o desejo profundo de estar mais próximo de Deus e de ouvir Sua voz. A letra reflete uma jornada espiritual de busca pela comunhão com o divino, onde o eu lírico clama por orientação e cura interior. A repetição do pedido 'me leva' sugere uma entrega total à vontade de Deus, reconhecendo que somente em Sua presença o coração encontra a verdadeira satisfação e plenitude.

A passagem 'cura meu coração, faz em mim tua vontade' ressalta a necessidade de transformação e submissão à vontade divina, um tema recorrente na teologia cristã que enfatiza a importância da renovação espiritual e da obediência a Deus. A música pode ser vista como uma oração cantada, onde o fiel expressa sua dependência de Deus e o desejo de ser guiado por Ele em todos os aspectos da vida. A referência à 'tua voz' é uma metáfora para a direção e revelação de Deus, que é buscada com fervor pelo adorador.

A expressão 'Amado da minh'alma' é uma alusão ao Cântico dos Cânticos, um livro bíblico que, embora seja uma coleção de poemas de amor, é frequentemente interpretado alegoricamente como o amor entre Deus e a alma humana. A música 'Me Leva' é um convite à reflexão sobre a intimidade com Deus e a importância de ouvir e seguir Sua orientação, um tema central na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pr. Cris Batiston. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edivaldo. Legendado por VALDIR. Revisão por Carlos. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Filhos do Homem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção