Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.086.565

Grandes Coisas

Fernandinho

A Esperança e Fé em 'Grandes Coisas' de Fernandinho

A música 'Grandes Coisas', interpretada pelo cantor brasileiro Fernandinho, é um hino de louvor e adoração que se destaca no cenário da música gospel. A letra da canção é uma declaração de fé e esperança, reconhecendo a soberania de Deus sobre a terra, o povo e a nação. A repetição das frases 'Tu és' enfatiza a grandeza e a presença constante de Deus em diferentes esferas da vida, seja como luz do mundo, esperança para os perdidos ou paz para os cansados. Essa característica da letra busca fortalecer a ideia de que Deus é a solução e o refúgio em todas as circunstâncias.

O refrão 'Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar' é um chamado à expectativa positiva para o futuro, sugerindo que, independentemente das adversidades, Deus tem planos grandiosos para seus fiéis. A repetição dessa mensagem ao longo da música cria um ambiente de antecipação e confiança, incentivando os ouvintes a manterem a fé em momentos de incerteza. A música transmite uma mensagem universal de otimismo e fé, que pode ser compartilhada e sentida por pessoas de diferentes contextos e crenças.

Fernandinho é conhecido por suas canções que tocam profundamente os corações dos fiéis, e 'Grandes Coisas' não é exceção. Através de sua voz e melodia envolvente, ele consegue transmitir uma sensação de conforto e encorajamento. A música se torna um hino que pode ser entoado em igrejas e encontros religiosos, reforçando a crença coletiva no poder e na misericórdia divina. A canção é um lembrete de que, apesar dos desafios da vida, há sempre uma promessa de renovação e de maravilhas a serem realizadas pela fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fernandinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wallace. Legendado por Orlando e Raphaela. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernandinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção