Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 516.696

Apenas Um Toque

Fernanda Brum

A Busca por Conexão Divina em 'Apenas Um Toque'

A música 'Apenas Um Toque', interpretada pela cantora gospel Fernanda Brum, é uma expressão intensa de desejo por uma conexão mais profunda com o divino. A letra reflete uma busca por intimidade na adoração, onde o eu lírico anseia por um contato mais íntimo e pessoal com Deus, além do superficial. A metáfora do 'toque' é central na música, simbolizando a experiência transformadora que o contato com o sagrado pode proporcionar ao fiel.

A canção começa com uma declaração de amor e desejo de expressar o que está no coração através da adoração. A imagem de um filho buscando um abraço e querendo se envolver na graça divina ilustra a vulnerabilidade e a sinceridade do adorador em sua aproximação a Deus. A referência a 'tocar só na tua orla' remete à passagem bíblica onde uma mulher doente toca a orla do manto de Jesus e é curada, destacando a crença no poder de um simples toque.

A repetição do verso 'Apenas um toque' enfatiza a ideia de que uma única experiência genuína com Deus é suficiente para provocar uma profunda mudança espiritual. As lágrimas e as mãos levantadas simbolizam a entrega e a vulnerabilidade do adorador, enquanto a igreja se prostrando e se rendendo em adoração representa a comunidade de fiéis unida pelo mesmo desejo de comunhão com o sagrado. A música, portanto, é um convite à experiência pessoal e coletiva com a fé, ressaltando a importância da adoração como meio de alcançar a presença divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Noemi. Legendado por tamires e Danielly. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernanda Brum e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção