Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 209.626

Esperando na janela (part. Rastapé)

Falamansa

A Janela do Coração: A Espera de um Amor

A música "Esperando na janela (part. Rastapé)" interpretada pela banda Falamansa, traz uma narrativa romântica e nostálgica, permeada pela sonoridade alegre e contagiante do forró. A letra descreve a memória afetiva do narrador em relação a uma pessoa amada, destacando detalhes como o caminhar, o olhar e o cheiro dessa pessoa, elementos que permanecem vivos na memória e aguçam o desejo do narrador.

O refrão da música expressa a ansiedade e a determinação do narrador em declarar seu amor. A repetição da frase "Por isso eu vou na casa dela" sugere uma ação impulsiva e apaixonada, enquanto a expressão "Tá me esperando na janela" pode ser interpretada tanto literalmente, com a pessoa amada esperando por ele, quanto metaforicamente, representando a esperança de que o amor seja correspondido. A incerteza expressa no verso "Não sei se vou me segurar" revela a intensidade das emoções envolvidas e a dificuldade em manter o controle diante de sentimentos tão fortes.

A música, portanto, fala sobre a saudade, o desejo e a coragem de expressar sentimentos amorosos. A banda Falamansa é conhecida por suas canções que misturam elementos do forró tradicional com mensagens positivas e românticas, e "Esperando na janela" é um exemplo dessa fusão que convida o ouvinte a se entregar às emoções e à dança, características marcantes do estilo musical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcela. Legendado por Angela. Revisão por Geosimar. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Falamansa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção