Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.683

Há uma saída

Fabiano Barcellos

A Mensagem de Esperança em 'Há uma saída' de Fabiano Barcellos

A música 'Há uma saída', interpretada pelo cantor gospel Fabiano Barcellos, é um hino de esperança e encorajamento para aqueles que se encontram em momentos de dificuldade e desesperança. A letra descreve a situação de uma pessoa que se sente perdida e sozinha, enfrentando angústias e sofrimentos constantes. A narrativa poética da canção transmite a mensagem de que, apesar das adversidades, existe um poder superior capaz de mudar a realidade e oferecer uma saída para as tribulações.

O refrão da música enfatiza a intervenção divina na vida dos que creem, onde Deus é descrito como um ser todo-poderoso que ordena anjos para proteger e garantir a vitória de seus filhos. A letra faz referência a histórias bíblicas, como as pragas do Egito e a humilhação de Faraó, para ilustrar o poder de Deus em transformar situações adversas em triunfo e exaltação. A repetição de nomes de Deus em hebraico, como Elohim, El Shadday e Adonai, serve para reforçar a reverência e adoração ao divino, que é apresentado como o verdadeiro campeão e salvador.

Fabiano Barcellos, conhecido por suas canções de fé e adoração, utiliza a música como um veículo para transmitir conforto e fortalecimento espiritual. 'Há uma saída' é um convite para que os ouvintes se levantem diante das adversidades, confiando na promessa de que Deus pode transformar a morte em vida e fazer de cada um um campeão. A canção ressoa como um hino de fé para os cristãos, relembrando-os de que, independentemente dos desafios, há sempre uma saída providenciada pela graça e pelo amor de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fabiano Barcellos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Melquizedeque. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fabiano Barcellos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção