Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.099.614

Até Tocar o Céu

Eyshila

A Busca Espiritual em 'Até Tocar o Céu' de Eyshila

A música 'Até Tocar o Céu', interpretada pela cantora gospel Eyshila, é um hino de adoração e comprometimento espiritual. A letra reflete uma busca intensa pela presença de Deus, expressando o desejo de adorar e servir ao Senhor de forma incondicional e persistente. A repetição do verso 'Até tocar o céu' simboliza o anseio de alcançar uma conexão profunda com o divino, uma metáfora para a experiência espiritual máxima de comunhão com Deus.

A canção também aborda a necessidade de vigilância e oração, elementos centrais na vida de fé cristã. O chamado para buscar a face de Deus e receber sua direção é um convite para uma vida de obediência e entrega. A música enfatiza a importância de viver em temor e santidade, mantendo-se alerta para os sinais dos tempos, pois a crença na iminente volta de Jesus é um tema recorrente na teologia cristã.

Além disso, 'Até Tocar o Céu' desafia os ouvintes a serem agentes de mudança, a 'geração do avivamento', que denuncia o pecado mas ama o pecador, e que se posiciona firmemente contra influências negativas, simbolizadas na figura de Jezabel. A referência a Daniel, conhecido por sua vida de oração, reforça o chamado para uma prática espiritual diligente. Eyshila, com sua voz poderosa e interpretação emotiva, consegue transmitir a mensagem de que a adoração é um caminho para tocar o coração de Deus e viver uma fé transformadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Élio. Legendado por Matheus e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eyshila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção