Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 309.264

Falando Segredo

Exaltasamba

A Doce Agonia da Antecipação do Amor em 'Falando Segredo'

A música 'Falando Segredo', interpretada pelo grupo Exaltasamba, é uma expressão lírica do desejo e da expectativa amorosa. A letra descreve a situação de alguém que observa a pessoa desejada dando sinais de interesse, através de olhares e gestos sutis, como falar segredos com uma amiga. Esses sinais são interpretados como um convite silencioso para um possível romance.

O refrão da música expressa uma ansiedade intensa por um beijo da pessoa amada, sugerindo que esse simples ato teria o poder de elevar o narrador ao céu, uma metáfora para o êxtase e a felicidade plena. A repetição da frase 'Então vem' é um convite direto e um apelo para que a pessoa desejada se aproxime e transforme a expectativa em realidade. A música transmite a emoção de estar à beira de um momento romântico, aguardando que o show termine para que possam finalmente estar juntos.

O estilo musical do Exaltasamba, que mistura elementos do samba e do pagode, contribui para a atmosfera de alegria e leveza da canção. A melodia animada e o ritmo dançante contrastam com a tensão da espera pelo amor, criando uma experiência auditiva que é ao mesmo tempo eufórica e carregada de desejo. 'Falando Segredo' é uma música que captura a doce agonia da antecipação amorosa, onde cada gesto e olhar são carregados de significado e esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vera. Legendado por ravelly. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Exaltasamba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção