Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.661.662

Não Tem Hora e Nem Lugar

Exaltasamba

Exaltasamba e a celebração do amor em 'Não Tem Hora e Nem Lugar'

A música 'Não Tem Hora e Nem Lugar', interpretada pelo grupo Exaltasamba, é uma ode ao amor verdadeiro e à transformação que ele pode causar na vida de uma pessoa. A letra expressa a gratidão e a alegria do eu lírico por ter encontrado alguém que trouxe luz e felicidade para sua existência, marcando um contraste com um passado de tristezas. A narrativa poética da canção destaca a intensidade do sentimento que faz com que o casal se sinta destinado um ao outro, como se tivessem nascido para viver esse amor.

O refrão da música é um convite para se entregar a esse sentimento avassalador que não conhece limites de tempo ou espaço. A ideia de que o amor é tão forte que faz com que os amantes esqueçam de tudo ao seu redor é uma metáfora para a conexão profunda e exclusiva que eles compartilham. A repetição das frases 'não tem hora e nem lugar' reforça a universalidade e a atemporalidade do amor, sugerindo que quando duas pessoas estão verdadeiramente conectadas, o mundo exterior se torna secundário.

O Exaltasamba, conhecido por suas canções de pagode romântico, consegue, com 'Não Tem Hora e Nem Lugar', capturar a essência de um amor puro e dedicado. A música se torna um hino para todos aqueles que já se sentiram arrebatados por um amor que transforma e transcende as circunstâncias da vida. Através de uma melodia envolvente e letras que falam diretamente ao coração, o grupo consegue transmitir uma mensagem positiva e esperançosa sobre o poder do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rodriguinho / Thiaguinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Patrícia. Legendado por Jonas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Exaltasamba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção