Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.382.677

My Immortal

Evanescence

Aprenda inglês com My Immortal

Aprenda inglês com

My Immortal

A Dor Profunda e a Saudade em 'My Immortal' do Evanescence

A música 'My Immortal', da banda Evanescence, é uma balada poderosa que explora temas de perda, saudade e dor emocional. A letra, carregada de emoção, fala sobre a dificuldade de superar a ausência de alguém que foi profundamente importante. A vocalista Amy Lee, com sua voz marcante, transmite uma sensação de vulnerabilidade e força simultaneamente, característica que se tornou uma assinatura da banda no cenário do rock gótico e metal alternativo.

A letra da música descreve a luta interna de alguém que está tentando lidar com a memória persistente de um ente querido. As 'feridas que não parecem cicatrizar' e a 'dor que é muito real' sugerem um sofrimento que o tempo não consegue apagar. A repetição dessas linhas ao longo da música reforça a ideia de que algumas experiências emocionais são tão profundas que se tornam parte permanente de quem somos. A música também aborda a ideia de apoio e dedicação incondicional a alguém, mesmo quando essa pessoa já não está mais presente, o que é evidenciado no refrão 'When you cried, I'd wipe away all of your tears'.

O impacto que a pessoa ausente deixou na vida do narrador é tão significativo que sua presença ainda é sentida, como se fosse um fantasma que assombra sonhos e pensamentos, tornando difícil aceitar a realidade de sua partida. A linha 'But though you're still with me, I've been alone all along' revela uma profunda solidão e a realização de que, apesar da presença constante da memória, a realidade é a solidão. 'My Immortal' é uma expressão de luto e amor eterno, uma canção que muitos fãs interpretam como um hino àqueles que perderam alguém especial e ainda sentem sua presença em cada parte de suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben Moody / Amy Lee. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Alexia. Legendado por Poli e mais 7 pessoas. Revisões por 72 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Evanescence e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com My Immortal

Aprenda inglês com

My Immortal

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção