Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 331.244

American Boy (feat. Kanye West)

Estelle

Um Romance Transatlântico: A Essência de 'American Boy' de Estelle

A música 'American Boy', interpretada pela cantora britânica Estelle e com participação do rapper americano Kanye West, é uma faixa que mistura elementos de R&B, hip hop e pop, e foi lançada em 2008 como parte do álbum 'Shine'. A canção se destaca por sua batida contagiante e pela narrativa de uma mulher que expressa seu fascínio por um homem americano, desejando explorar os Estados Unidos ao seu lado. A letra reflete um encontro de culturas e a curiosidade por um estilo de vida diferente, algo que é amplamente ressonante em um mundo cada vez mais globalizado.

A letra da música descreve uma série de cenários e experiências que Estelle gostaria de ter ao visitar os Estados Unidos, como passear por Nova York, ver Los Angeles e explorar o bairro do Brooklyn. A artista fala sobre a atração que sente pelo 'American boy' e como ele a introduz a novas experiências, vestindo roupas de grife e exalando confiança. Há um jogo de contrastes entre a perspectiva britânica de Estelle e o estilo de vida americano, que é retratado de maneira glamourosa e atraente. A música também aborda a ideia de escapismo e a busca por aventuras em terras estrangeiras, algo que muitos ouvintes podem se identificar.

Kanye West, conhecido por sua personalidade forte e letras provocativas, contribui com um verso que mistura referências culturais e um certo ar de arrogância charmosa. Ele menciona marcas de roupas, bebidas e até mesmo comparações com ícones da música como Michael Jackson e Gladys Knight & the Pips. A participação de Kanye adiciona uma camada extra de autenticidade ao tema da música, pois ele próprio é um 'American boy'. A colaboração entre Estelle e Kanye West é um exemplo de como a música pode unir artistas de diferentes origens para criar algo que celebra a diversidade cultural e a conexão entre pessoas de diferentes partes do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kanye West. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Ana. Legendado por Jessica e Mayara. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Estelle e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção