Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.481

A Esperança e o Sonho em 'Será' de Eros Ramazzotti

A música 'Será', interpretada pelo renomado artista italiano Eros Ramazzotti, é uma composição que fala sobre esperança, sonhos e a crença em um futuro melhor. A letra, cantada em espanhol, reflete a universalidade dos sentimentos expressos, alcançando um público amplo que se identifica com as emoções transmitidas pela canção.

No contexto lírico, Ramazzotti explora a ideia de sonhos que estão 'latentes no coração' e a possibilidade de se tornarem realidade. A repetição do verso 'Será será la aurora' sugere a chegada de um novo amanhecer, uma metáfora para novos começos e a esperança que surge com cada novo dia. A 'aurora' pode ser interpretada como um símbolo de renovação e de luz após a escuridão, indicando que, apesar dos desafios, há sempre a possibilidade de um recomeço positivo.

Eros Ramazzotti é conhecido por suas baladas românticas e sua habilidade de conectar-se emocionalmente com seus ouvintes. Em 'Será', ele utiliza sua voz expressiva para transmitir otimismo e a força do desejo humano de perseguir sonhos e aspirações. A música encoraja a persistência ('Una y otra vez'), reforçando a ideia de que os sonhos e desejos verdadeiros nunca morrem, desde que continuem vivos dentro de nós. A canção é um hino à perseverança e à fé no poder transformador dos sonhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aldo. Legendado por iandson. Revisão por moab. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eros Ramazzotti e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção