Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 108.228

Blue Savannah

Erasure

A Jornada do Amor em 'Blue Savannah'

A música 'Blue Savannah' do Erasure evoca uma sensação de viagem e saudade, entrelaçada com a promessa de amor eterno. A 'Savannah azul' pode ser interpretada como uma metáfora para um lugar de paz e tranquilidade, um destino tanto físico quanto emocional que o narrador anseia alcançar. A repetição da frase 'My home is where the heart is' (Meu lar é onde o coração está) reforça a ideia de que o verdadeiro sentido de lar está na conexão com a pessoa amada, não em um local físico.

A canção descreve uma viagem pelo deserto, 'atravessando o deserto a cem milhas por hora', o que pode simbolizar a urgência e a intensidade dos sentimentos do narrador. A referência à 'lado laranja', 'através das nuvens e trovões', sugere superar obstáculos e dificuldades para chegar a um lugar de alegria e amor, representado pela cor laranja, frequentemente associada à felicidade e ao entusiasmo.

A questão 'Will I discover that your love will bring me home?' (Descobrirei que seu amor me trará para casa?) expressa uma esperança e uma pergunta retórica, indicando que o narrador já sabe a resposta. O amor é o que o guia e o traz de volta, não importa a distância ou as adversidades enfrentadas. 'Blue Savannah' é uma ode ao amor como força motriz e ao lar emocional que se constrói com alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Marcelo. Legendado por Laisla e Berdao. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Erasure e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção