Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 649.794

Only Time

Enya

A Inexorável Passagem do Tempo em 'Only Time' de Enya

A canção 'Only Time', interpretada pela artista irlandesa Enya, é uma reflexão poética sobre a natureza imprevisível da vida e do amor, e como o tempo é o único capaz de revelar os desdobramentos dos sentimentos e dos caminhos que escolhemos seguir. Com uma melodia suave e etérea, característica do estilo new age de Enya, a música convida o ouvinte a uma introspecção sobre as incertezas que permeiam a existência humana.

As perguntas retóricas que compõem a letra de 'Only Time' sugerem uma busca por respostas que estão além do nosso alcance. 'Quem pode dizer onde a estrada vai? Onde o dia flui? Só o tempo' - esses versos ressaltam a ideia de que não temos controle sobre o futuro e que o amor e a vida são mistérios que se desdobram com o passar do tempo. A repetição da frase 'Only time' (Só o tempo) funciona como um mantra que enfatiza a paciência e a aceitação diante do desconhecido.

A música também aborda a dualidade das experiências emocionais - a alegria e a dor que acompanham o amor. 'E quem pode dizer por que seu coração suspira, enquanto seu amor voa? Só o tempo' - esses versos capturam a efemeridade dos momentos felizes, assim como a tristeza que pode surgir quando o amor não se concretiza como esperado. Enya, com sua voz angelical, transmite uma sensação de calma e serenidade, oferecendo conforto na ideia de que, embora não possamos prever ou controlar o futuro, o tempo trará as respostas e talvez a cura para os corações aflitos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Enya / Nicky Ryan / Roma Ryan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Felipe e Nicole. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enya e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção