Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 89.973

Heartbeat (Feat. Nicole Scherzinger)

Enrique Iglesias

A Sintonia dos Corações em 'Heartbeat' de Enrique Iglesias

A música 'Heartbeat', interpretada por Enrique Iglesias e com participação de Nicole Scherzinger, explora a temática do desejo e da conexão emocional intensa entre duas pessoas. A letra descreve uma situação onde o narrador observa alguém falando ao telefone e, apesar de saber que essa pessoa não está sozinha, sente seu coração ser 'roubado' por ela. Esse jogo de sedução é marcado pela repetição da frase 'stop trying to steal my heart away', sugerindo uma resistência que é constantemente testada pela atração que sente.

A metáfora do 'heartbeat' (batimento cardíaco) é usada para expressar essa conexão profunda e quase palpável entre os dois indivíduos. A música alterna entre as perspectivas masculina e feminina, com ambos expressando que podem sentir o batimento cardíaco um do outro, simbolizando uma sintonia emocional e física. A incerteza sobre o futuro da relação é evidenciada pelos versos 'I don't know where we going / I don't know who we are', que transmitem uma sensação de imprevisibilidade e a intensidade do momento presente.

Musicalmente, 'Heartbeat' combina elementos do pop com batidas eletrônicas, criando uma atmosfera que complementa o tema da música. Enrique Iglesias é conhecido por suas baladas românticas e canções que frequentemente abordam o amor e a paixão, e 'Heartbeat' se encaixa nesse perfil, destacando-se pela colaboração com Nicole Scherzinger, que adiciona uma dinâmica de diálogo à música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Enrique Iglesias / Mark Taylor / Jamie Scott. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por Rafaela. Legendado por Lucas e wemilly. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Enrique Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção