Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 364.078

No Love (feat. Lil' Wayne)

Eminem

A Resiliência e o Desprezo em 'No Love' de Eminem e Lil' Wayne

A música 'No Love', uma colaboração entre Eminem e Lil' Wayne, é um poderoso hino de resiliência e autoafirmação diante da adversidade e da traição. A letra é uma mistura de desabafo pessoal e uma declaração de independência, onde ambos os artistas expressam sua determinação em superar as dificuldades e a falta de apoio que enfrentaram em suas vidas e carreiras.

No verso de Lil' Wayne, ele usa metáforas para descrever sua resistência e a maneira como ele lida com os desafios. A linha 'Throw dirt on me and grow a wildflower' sugere que, mesmo quando as pessoas tentam prejudicá-lo, ele consegue prosperar. Ele também aborda a traição e a deslealdade no mundo do rap, onde as promessas são quebradas e a competição é feroz. A referência a 'open Bibles' e a luta contra a tentação e os desafios da vida são temas recorrentes em sua arte.

Eminem, conhecido por sua habilidade lírica e por abordar temas pessoais em suas músicas, oferece um verso carregado de emoção e agressividade. Ele fala sobre sua ressurreição artística e a intensidade com que enfrenta seus oponentes no rap. Eminem faz referência ao incidente do VMA de 2009 com Kanye West e Taylor Swift ('Where the fuck is Kanye when you need him?'), usando-o como uma metáfora para destacar sua própria superioridade no rap. A música culmina com a rejeição de qualquer simpatia ou amor daqueles que não estavam lá durante os momentos difíceis, reforçando a mensagem de que tanto Eminem quanto Lil' Wayne são autossuficientes e não precisam da aprovação ou apoio de ninguém para continuar seu legado na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin "Just Blaze" Smith / Dee Dee Halligan / Junior Torello / Lil Wayne / Marshall Matthers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por william e traduzida por Jose. Legendado por Carolline e fellipe. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eminem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção