Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 231.629

Velhos Amigos

Emicida

A Celebração da Amizade em 'Velhos Amigos' de Emicida

A música 'Velhos Amigos' do rapper brasileiro Emicida é uma homenagem sincera e profunda à amizade. Com uma letra que transborda afeto e memórias compartilhadas, Emicida dedica a canção a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, mencionando nomes de amigos próximos e colaboradores. Através de suas palavras, o artista destaca o valor inestimável das relações construídas ao longo da vida, que superam qualquer bem material.

Emicida, conhecido por suas letras reflexivas e críticas sociais, aqui se volta para o âmbito pessoal, explorando a importância de manter laços fortes com aqueles que estiveram ao seu lado desde o início. A música fala sobre a correria do dia a dia, que muitas vezes impede encontros frequentes, mas ressalta que a verdadeira amizade resiste ao tempo e à distância. O rapper enfatiza que, apesar das mudanças e dos desafios da vida, o reencontro com os amigos é sempre motivo de alegria e renovação.

A canção também reflete sobre as transformações que a vida impõe, com amigos que tomam diferentes caminhos, alguns se perdendo e outros encontrando novas direções. No entanto, Emicida reforça que, independentemente das circunstâncias, o sentimento de fraternidade permanece. A música termina com uma nota de nostalgia e esperança, lembrando que as memórias felizes são o que nos impulsiona a seguir em frente e a valorizar aqueles que fazem parte de nossa história. 'Velhos Amigos' é um lembrete de que a vida é feita de conexões humanas e que a verdadeira riqueza está nas relações que cultivamos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por renata. Revisão por Henrique. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Emicida e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção