Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 156

14 Rayas

El Gamito

A Trágica História por Trás das '14 Rayas'

A música '14 Rayas' de El Gamito narra uma história sombria de abuso de substâncias e suas consequências devastadoras. Através de uma linguagem coloquial e direta, o artista descreve a rotina de dois jovens que consomem catorze linhas de cocaína diariamente. A repetição do ato sugere um vício intenso e a incapacidade de se desvencilhar dele, apesar dos avisos e dos sinais claros de danos físicos, como a dor de garganta mencionada na letra.

O uso de metáforas, como 'pollito y medio' (pintinho e meio), pode ser interpretado como uma quantidade de droga, indicando uma banalização do consumo entre os jovens. A música segue para um desfecho trágico com a morte de um dos personagens, simbolizada pelo 'pollito que se avía muerto'. O enterro e o epitáfio 'ralla mía, Nunca te olvidare' (linha minha, nunca te esquecerei) refletem a perda irreparável e a marca deixada pelo vício na vida dos envolvidos.

El Gamito, com esta música, parece fazer uma crítica social ao problema do consumo de drogas entre os jovens, destacando a normalização e a consequente tragédia que muitas vezes acompanha esse caminho. A canção serve como um alerta e uma reflexão sobre as escolhas e os riscos associados ao abuso de substâncias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Gamito e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção