Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.685.942

Stereo Love (feat. Vika Jigulina)

Edward Maya

Stereo Love: A Melodia do Amor e da Dor

A música 'Stereo Love', do artista romeno Edward Maya em colaboração com Vika Jigulina, tornou-se um hit global, conhecido por sua melodia cativante e batida eletrônica que mistura elementos do dance com acordeão, criando uma atmosfera única. A letra da música fala sobre um amor intenso e conflituoso, onde o eu lírico expressa a dor de um coração partido e o desejo de reconciliação.

O refrão 'When you're gonna stop breaking my heart' e 'Don't let go, don't let go to my love' revelam a vulnerabilidade e a súplica do eu lírico para que seu amor não desista da relação. A repetição dessas linhas sugere um ciclo de dor e esperança, onde o amor ainda é forte o suficiente para lutar contra as adversidades. As questões 'Can I get to your soul? Can you get to my flow?' indicam uma busca por conexão profunda e entendimento mútuo, elementos essenciais para a sobrevivência de qualquer relacionamento amoroso.

A música também aborda a complexidade das emoções humanas, como visto nas linhas 'I hate to see you cry, Your smile is a beautiful lie'. Aqui, o eu lírico detesta ver a pessoa amada sofrer, mas ao mesmo tempo reconhece que o sorriso dela esconde uma mentira, talvez a de que está tudo bem quando, na verdade, não está. A promessa de 'I can fix all those lies' mostra um desejo de reparar os danos e restaurar a verdade e a felicidade no amor que compartilham. 'Stereo Love' é, portanto, uma música que captura a essência do amor em suas formas mais apaixonadas e dolorosas, ressoando com ouvintes ao redor do mundo que já sentiram a alegria e a angústia do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ilie Eduard Marian / Corneva Victoria. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Delbert e traduzida por Bruna. Legendado por Laari e Martinho. Revisões por 25 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Edward Maya e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção