Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.699

Como Hago

Eddy Herrera

Desilusão e Busca por Amor em 'Como Hago' de Eddy Herrera

A música 'Como Hago', interpretada por Eddy Herrera, é um relato emocional de desilusão amorosa e a busca incessante por um amor correspondido. A letra expressa a dor e a tristeza de um coração que se viu enganado pela esperança de um amor que nunca se concretizou. O narrador da canção descreve como se sentiu iludido ao pensar que havia encontrado sua alma gema, mas percebe que o amor que sentia não era recíproco.

A expressão 'fuiste espejismo que en mi desierto de amor yo vi' é uma poderosa metáfora que ilustra a miragem de um amor que parecia real em meio à solidão afetiva do narrador, mas que, no fim, revelou-se uma ilusão. A repetição do questionamento 'como hago' reflete a angústia e a incerteza sobre como superar a dor e a solidão. O desejo de não querer sofrer, de não querer chorar, e a urgência por encontrar alguém que o ame são sentimentos que permeiam toda a canção, evidenciando a vulnerabilidade e o anseio por conexão emocional.

Eddy Herrera, conhecido por suas músicas de merengue e bachata, traz em 'Como Hago' uma melodia que combina a alegria rítmica desses gêneros com a melancolia da letra, criando um contraste que realça a emoção da narrativa. A música se torna um espelho para muitos que já sentiram a dor de um amor não correspondido e a dificuldade de seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eddy Herrera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção