Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 235.638

Decadence

Disturbed

Decadência e Dor: Uma Análise de 'Decadence' do Disturbed

A música 'Decadence' da banda Disturbed é uma poderosa expressão de dor e sofrimento interno. A banda, conhecida por seu estilo de metal alternativo e letras intensas, aborda temas como a luta contra demônios internos e a busca por redenção em suas músicas. 'Decadence' não é exceção, mergulhando fundo na psique de alguém que está enfrentando um período de decadência pessoal.

A letra da música sugere um ciclo de dor e autodestruição, onde o protagonista parece estar ciente de seu próprio sofrimento e da repetição de seus erros ('Yes, they know that you've hurt yourself another time'). A decadência mencionada no título e no refrão pode ser interpretada como uma metáfora para a deterioração mental ou emocional, um estado de declínio que é difícil de escapar ('Decadence isn't easy'). A repetição da palavra 'yes' pode indicar uma espécie de resignação ou aceitação da situação em que se encontra.

A música também toca na solidão e no isolamento ('Never enough to forget that you're one of the lonely'), sugerindo que o personagem está ciente de sua solidão, mas incapaz de superá-la. A referência a uma alma que esfriou e a esperança que secou ('Why, your soul's gone cold, and all hope has run dry') pinta um quadro de desespero e desolação. A banda Disturbed é conhecida por explorar temas sombrios e 'Decadence' é um exemplo de como eles usam sua música para confrontar e expressar as lutas internas que muitas pessoas enfrentam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wesley e traduzida por Daniel. Legendado por Estevao e mais 2 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Disturbed e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção