Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.537

Moola Mantra - Parte I

Deva Premal

A Essência Divina em Harmonia: Uma Análise de 'Moola Mantra - Parte I' de Deva Premal

A 'Moola Mantra - Parte I', interpretada por Deva Premal, é uma invocação espiritual que transcende as barreiras religiosas tradicionais, mergulhando em uma profundidade que une diversos aspectos do divino. A letra é uma combinação de palavras sânscritas que, juntas, formam um mantra poderoso, utilizado em práticas de meditação e adoração. Cada termo do mantra carrega um significado profundo e é uma expressão de diferentes qualidades e manifestações do divino.

O mantra começa com 'Aum', também conhecido como 'Om', que é considerado o som primordial do universo, representando a criação e a unidade de todas as coisas. Seguem-se palavras como 'Sat', que significa verdade e existência; 'Chit', que se refere à consciência; e 'Ananda', que é a felicidade ou bem-aventurança. Juntas, essas palavras expressam a ideia de que a verdadeira natureza do universo é a consciência e a felicidade. 'Parabrahma' refere-se ao supremo, ao Deus sem forma, que está além do espaço e do tempo, enquanto 'Purushotama' e 'Paramatma' aludem a Deus manifestado e ao divino no coração humano, respectivamente.

A inclusão de 'Sri Bhagavathi' e 'Sri Bhagavathe' destaca a união dos aspectos feminino e masculino do divino, sugerindo uma harmonia e equilíbrio entre as energias. 'Namaha', que significa reverência ou entrega, expressa a atitude de devoção e humildade perante o divino. A frase final 'Hari Om Tat Sat' reforça a ideia de que não há separação entre o indivíduo e o espírito supremo, promovendo uma sensação de unidade e conexão espiritual. A música, portanto, é um convite à reflexão e à experiência da presença divina em todas as suas formas e manifestações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por João. Revisão por Juba. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deva Premal e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção