Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.353.693

Você Me Faz Tão Bem

Detonautas Roque Clube

A Redescoberta do Amor nos Acordes do Detonautas

A música 'Você Me Faz Tão Bem' da banda Detonautas Roque Clube é uma expressão lírica do reencontro com o amor e a felicidade através de outra pessoa. A letra descreve um estado de perdição e confusão emocional que é apaziguado pela presença de um ser amado. A relação descrita na canção é uma fonte de conforto e segurança, onde o eu lírico encontra um refúgio para suas inquietações e um antídoto para o desencanto com a vida.

A repetição do verso 'Você me faz tão bem' enfatiza a influência positiva que o parceiro tem sobre o narrador. A música sugere que o amor tem o poder de revitalizar e trazer de volta sentimentos que pareciam esquecidos, como a capacidade de se importar profundamente com algo ou alguém. A presença do ser amado é tão significativa que até o silêncio compartilhado entre eles é capaz de confortar e curar.

A canção também aborda o medo de se entregar ao amor, um sentimento comum que pode impedir as pessoas de vivenciarem relações profundas. O Detonautas Roque Clube, conhecido por suas letras que frequentemente exploram temas emocionais e sociais, aqui incentiva a superação desse medo e a aceitação da mudança que o amor verdadeiro pode trazer para a vida de alguém. A música é um convite para abraçar o amor e permitir que ele transforme a existência de forma positiva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Clyeston H De Oliveira / Renato M Rocha / Rodrigo Netto / Tico Santa Cruz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thayná. Legendado por amalia. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Detonautas Roque Clube e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção