Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.365

My Reason

Demis Roussos

A Melodia do Amor em 'My Reason'

A música 'My Reason', interpretada pelo artista grego Demis Roussos, é uma ode romântica que utiliza a música como meio de expressão de sentimentos profundos. A letra revela a história de um indivíduo que, ao se deparar com a beleza de uma mulher, sente-se incapaz de verbalizar suas emoções e, por isso, recorre à sua 'musique' como forma de comunicação.

A canção é marcada por uma melancolia doce, onde o eu lírico canta para a 'ma jolie fille' (minha linda garota), expressando um amor que parece ser tanto nostálgico quanto atual. A referência a 'des chansons d'amour' (canções de amor) e 'ancient worlds and old folklore' sugere uma conexão com o passado e a tradição, talvez indicando que o amor que ele sente é atemporal e universal. A música se torna a razão do cantor, o seu meio de se aproximar da amada e compartilhar com ela a beleza de sua terra natal, o Mediterrâneo.

A interação visual entre os dois, descrita na música, é intensa, mas ao mesmo tempo distante. O sorriso dela reflete a luz do sol em seu coração, mas ela parece inacessível. A esperança do eu lírico é que, ao tomar a mão dela, ela possa entender a razão pela qual ele canta sua 'chanson d'amour' (canção de amor). A música, portanto, é um veículo para a expressão de um amor não dito, mas profundamente sentido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Welliton. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demis Roussos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção