Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.126.896

Give Your Heart a Break

Demi Lovato

Aprenda inglês com Give Your Heart a Break

Aprenda inglês com

Give Your Heart a Break

A Promessa de um Amor Curativo em 'Give Your Heart a Break'

A música 'Give Your Heart a Break', interpretada por Demi Lovato, é uma expressão de cuidado e afeto dentro de um contexto romântico. A letra aborda a temática do medo de se entregar ao amor, especialmente após experiências passadas que podem ter deixado cicatrizes emocionais. Demi Lovato, conhecida por sua voz poderosa e letras que frequentemente exploram temas pessoais e vulneráveis, oferece nesta canção um olhar compassivo sobre a hesitação em se abrir para um novo relacionamento.

No decorrer da música, a narradora se dirige a um amor potencial que está relutante em se apaixonar, prometendo que ela não irá quebrar seu coração como os outros fizeram. A repetição do refrão 'Give your heart a break' serve como um jogo de palavras entre a ideia de não causar dor e a de oferecer um descanso, um alívio para o coração que teme ser ferido novamente. A narradora insiste que há apenas uma vida para viver e que não há tempo a perder, incentivando seu interesse amoroso a se arriscar e a confiar nela.

A canção também explora a dinâmica de aproximação e afastamento, onde os momentos de intimidade são seguidos por recuos, simbolizados pela imagem de lábios que se encontram e corações que batem como um só, mas que se separam quando um dos envolvidos foge. Essa dança emocional reflete a complexidade dos relacionamentos onde o medo e a vulnerabilidade muitas vezes ditam o ritmo. 'Give Your Heart a Break' é um hino de encorajamento e esperança, sugerindo que o amor pode ser uma força curativa, capaz de aliviar as dores passadas e abrir caminho para novas experiências afetivas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Steinberg / Josh Alexander. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por gabriela e traduzida por Tracy. Legendado por Joice e mais 15 pessoas. Revisões por 55 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Give Your Heart a Break

Aprenda inglês com

Give Your Heart a Break

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção