Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 703.011

Catch Me

Demi Lovato

A Queda Livre no Amor de Demi Lovato em 'Catch Me'

A música 'Catch Me', interpretada por Demi Lovato, é uma balada introspectiva que explora a vulnerabilidade e o receio de se entregar ao amor. A letra reflete um conflito interno, onde a protagonista se encontra à beira de se apaixonar rapidamente, mas teme o potencial sofrimento que pode advir de um adeus. A expressão 'Catch Me' (Pegue-me) é uma metáfora para o ato de se deixar cair no amor, pedindo para que a outra pessoa esteja lá para ampará-la, mas ao mesmo tempo, há uma hesitação, um pedido para que, por favor, não a pegue, revelando uma ambivalência emocional.

A canção é marcada por imagens poéticas que descrevem a atração magnética e o efeito que a outra pessoa tem sobre a narradora. Ela é 'hipnotizante', fazendo-a rir enquanto canta e sorrir enquanto dorme, sugerindo uma conexão profunda e alegre. No entanto, essa mesma intensidade traz consigo o medo de se machucar, comparando o coração inquieto a uma criança assustada. A narrativa lírica de 'Catch Me' é um jogo de aproximação e afastamento, um reflexo da insegurança em se comprometer emocionalmente e da luta para manter as expectativas sob controle.

Demi Lovato, conhecida por sua voz poderosa e letras que frequentemente abordam temas pessoais e emocionais, entrega em 'Catch Me' uma performance vulnerável que ressoa com muitos ouvintes que já sentiram medo de se entregar ao amor. A música, que faz parte do repertório inicial da artista, mostra a habilidade de Lovato em conectar-se com seu público através de experiências universais de amor e hesitação, tornando-a uma peça relatable e emocionante em sua discografia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Demi Lovato. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fábio. Legendado por SthefanyMaya e mais 6 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção