Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 315.109

One And The Same (feat. Selena Gomez)

Demi Lovato

A União Faz a Força: Uma Análise de 'One And The Same' de Demi Lovato e Selena Gomez

A música 'One And The Same', interpretada por Demi Lovato em parceria com Selena Gomez, é uma celebração da amizade e da individualidade, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da união e do apoio mútuo. A letra da canção, repleta de energia e otimismo, fala sobre a conexão entre duas pessoas que, apesar de suas diferenças, compartilham muitas semelhanças e uma sintonia especial. A mensagem central é que, independentemente das circunstâncias, elas têm uma à outra, e essa parceria as torna mais fortes e capazes de enfrentar os desafios da vida.

A canção utiliza metáforas musicais, como 'We're in the same song / In a different key', para ilustrar como duas pessoas podem ser diferentes, mas ainda assim harmonizar e colaborar. A repetição do refrão 'Cause we're one and the same' reforça a ideia de que, no fundo, há uma essência compartilhada que as une. A música também aborda a ideia de que todos têm dias bons e ruins ('Friday we're cool / Monday we're freaks'), mas a amizade verdadeira persiste através dessas flutuações.

Demi Lovato e Selena Gomez, ambas ex-estrelas da Disney, têm uma história de amizade na vida real, o que confere autenticidade à mensagem da música. A colaboração entre as duas artistas, que já eram conhecidas por seu público jovem, serve como um exemplo inspirador de como o apoio e a compreensão mútuos são valiosos. 'One And The Same' é um hino à amizade e à individualidade, encorajando os ouvintes a valorizar suas próprias qualidades únicas, ao mesmo tempo em que celebram as conexões que os unem aos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colleen Fitzpatrick / Dave Derby / Michael Kotch. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alice e traduzida por Rhuan. Legendado por Vitoria e mais 7 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção