Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.481.319

Don't Forget

Demi Lovato

A Melodia da Saudade em 'Don't Forget' de Demi Lovato

A música 'Don't Forget' de Demi Lovato é um apelo emocional que ressoa com qualquer um que já tenha sentido o amargo sabor do esquecimento após o fim de um relacionamento. Através de sua letra, Demi expressa a dor e a incredulidade de ser deixada para trás, questionando se os momentos vividos e os sentimentos compartilhados foram igualmente esquecidos pela outra pessoa. A repetição das perguntas 'Did you forget?' (Você esqueceu?) e 'Don't forget' (Por favor, não esqueça) serve como um refrão para o coração partido que busca reconhecimento e memória no outro.

A canção também aborda a mudança e a perda, refletindo sobre como um amor que parecia forte e inabalável pode, com o tempo, desvanecer-se. A metáfora 'Our love is like a song' (Nosso amor é como uma canção) sugere que, assim como uma melodia, o amor pode ser algo que fica na memória, evocando sentimentos toda vez que é lembrado. No entanto, a triste realidade apresentada na música é que, embora o amor seja inesquecível para o narrador, a outra pessoa parece ter deixado de 'cantar junto', simbolizando o esquecimento e o distanciamento.

Demi Lovato, conhecida por sua voz poderosa e letras carregadas de emoção, consegue em 'Don't Forget' capturar a essência da vulnerabilidade humana diante do abandono afetivo. A música, lançada em 2008, faz parte do álbum de estreia de Demi, 'Don't Forget', e reflete o estilo pop-rock que marcou o início de sua carreira. A canção é um lembrete de que, mesmo quando o amor acaba e as fotos são queimadas - uma referência à tentativa de apagar as memórias - as lições aprendidas e os sentimentos vividos permanecem como parte de quem somos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joe Jonas / Demi Lovato / Nick Jonas / Kevin Jonas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por e traduzida por Tácio. Revisões por 44 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção