Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.036

Nas Mãos de Jesus

Daniel & Samuel

Multiplicação de Bênçãos nas Mãos do Salvador

A música "Nas Mãos de Jesus" da dupla Daniel & Samuel, pertencente ao gênero Gospel/Religioso, é uma narrativa que remete diretamente ao milagre da multiplicação dos pães e peixes, um dos eventos mais conhecidos do Novo Testamento, especificamente relatado nos Evangelhos (Mateus 14:13-21, Marcos 6:31-44, Lucas 9:12-17 e João 6:1-14). A letra descreve a preocupação dos discípulos com a alimentação da multidão que seguia Jesus e como, a partir de uma oferta humilde de um rapaz, Jesus realizou um milagre que não apenas saciou a fome física, mas também demonstrou sua autoridade divina e a abundância de suas bênçãos.

O simbolismo da multiplicação vai além do ato em si, representando a capacidade de Jesus de transformar o pouco em muito, uma metáfora para a fé e a provisão divina. A música enfatiza a ideia de que, ao depositarmos nossa fé e o que temos nas mãos de Jesus, mesmo que pareça insignificante, Ele pode abençoar e expandir de maneira surpreendente. A referência à salvação como a maior das bênçãos reforça o tema central do Evangelho e a promessa de redenção e vida eterna para aqueles que creem.

A canção também toca no aspecto da generosidade e compartilhamento, incentivando os ouvintes a confiar que, ao oferecerem o que têm a Deus, Ele pode usar esses recursos para abençoar muitos. A música é um convite à confiança na providência divina e um lembrete do poder de Jesus de realizar milagres na vida daqueles que se voltam para Ele em busca de ajuda e orientação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daniel & Samuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção