Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 206.438

Recebi Um Novo Coração do Pai

Corinhos Evangélicos

A Celebração da Transformação e União em 'Recebi Um Novo Coração do Pai'

A música 'Recebi Um Novo Coração do Pai', entoada por diversos corinhos evangélicos, é um hino de adoração que reflete a experiência de conversão e renovação espiritual vivida por fiéis cristãos. A letra fala sobre receber um novo coração do Pai, que simboliza a transformação interna proporcionada pela fé em Jesus Cristo. Este novo coração é descrito como regenerado e transformado, indicando uma mudança profunda que alinha o crente com os ensinamentos e o amor de Cristo.

A segunda parte da canção destaca a importância da comunhão e da paz entre os irmãos na fé. A expressão 'Eu declaro a paz de Cristo, te abençoo, meu irmão' ressalta o desejo de viver em harmonia e compartilhar as bênçãos recebidas. A música também enfatiza que, como corpo de Cristo, os fiéis são bem ajustados e unidos, sugerindo que cada membro da comunidade tem um papel essencial e que todos devem trabalhar juntos em amor e verdade.

Por fim, a letra reforça o valor da fraternidade e do apoio mútuo dentro da comunidade cristã. A repetição das frases 'Eu preciso de ti, querido irmão' e 'Precioso és para mim, querido irmão' serve como um lembrete de que a jornada espiritual não é solitária, mas compartilhada com outros crentes. A música, portanto, não apenas celebra a transformação pessoal pela fé, mas também a união e o compromisso com o amor de Cristo que deve permear as relações entre os membros da igreja.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Souza. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corinhos Evangélicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção