Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.694

A Irreverência Natalina em 'X-M@$' de Corey Taylor

A música 'X-M@$' de Corey Taylor, conhecido por ser o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, apresenta uma visão cínica e irreverente sobre o Natal. Através de uma letra carregada de sarcasmo, Taylor expressa seu desdém pelas tradições natalinas, criticando a comercialização excessiva da data e a hipocrisia que, segundo ele, a envolve.

A letra começa com uma descrição de como os enfeites natalinos e as canções de Natal podem ser perturbadores e irritantes para quem não compartilha do mesmo espírito festivo. Taylor menciona especificamente o aborrecimento causado pelos carolers, ou seja, as pessoas que cantam canções de Natal de porta em porta. Ele também expressa uma aversão particular ao Natal, diferenciando-o de outras festividades como Halloween, Ação de Graças e o Dia da Mentira, e afirma que o Natal pode fazer 'um tolo de todo homem'.

O refrão da música é uma declaração de que, para o cantor, o Natal só é suportável se ele estiver embriagado, sugerindo que a bebida é uma forma de escapar das pressões e do consumismo associados à época. A música também aborda o estresse causado pelo frenesi de compras natalinas e a preferência por um tipo de celebração mais tranquila e menos materialista. A menção a outras festividades, como Hanukkah e Kwanzaa, é feita de maneira satírica, mantendo o tom de desdém geral pela temporada de festas. A música termina com uma saudação vulgar e uma menção a Simon, que pode ser uma referência a um amigo ou conhecido do artista.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline e traduzida por New-Three. Legendado por xDammit e fredd. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corey Taylor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção