Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 415.069

O Amor Imaginário e a Rebeldia Celestial em 'Ai Se Sêsse'

A música 'Ai Se Sêsse', interpretada pelo grupo Cordel do Fogo Encantado, é uma obra que mergulha nas profundezas do 'se', explorando um universo de possibilidades que só existem na imaginação. A letra é um exercício lúdico de hipóteses sobre um relacionamento amoroso, onde o eu lírico especula sobre o que aconteceria se ele e sua amada se unissem em diversos aspectos da vida, desde o convívio diário até a morte conjunta e a ascensão aos céus.

A canção utiliza uma estrutura repetitiva que enfatiza o caráter hipotético da narrativa, criando um ritmo quase hipnótico que captura o ouvinte. A imaginação do eu lírico não tem limites, chegando ao ponto de desafiar a autoridade celestial de São Pedro, caso este se recusasse a abrir as portas do paraíso para o casal. A rebeldia do eu lírico é tão intensa que ele imagina furar o céu com uma faca, numa atitude de desafio e transgressão que rompe com a ordem estabelecida.

A música, portanto, não é apenas sobre o amor e suas possibilidades, mas também sobre a resistência e a luta contra as barreiras que se interpõem entre os desejos e a realização. O Cordel do Fogo Encantado, conhecido por sua mistura de poesia com elementos do folclore nordestino e do rock, cria uma narrativa que é ao mesmo tempo romântica e revolucionária, refletindo a essência da banda de explorar temas profundos com uma roupagem artística única e provocativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Zé Da Luz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Michele. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cordel Do Fogo Encantado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção